sábado, 26 de março de 2011

Encontro Regional do SINPROESEMMA em Pedreiras confirma GREVE.

Professoes se reunem no Simproesemma para discutir a greve
Em encontro realizado na tarde de ontem (25/03) na cidade de Pedreiras, os educadores aprovaram por unanimidade a manutenção da GREVE. O encontro teve a presença do presidente do SINPROESEMMA, Júlio Pinheiro. Pinheiro refirmou a importancia da continuidade do movimento grevista. Segundo ele, a única forma de conquistar a aprovação do estatuto é  mantendo a paralisação e consolidando uma união com pais e estudantes. 

O encontro contou com a presença de educadores de Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Lago da Pedra e Poção de Pedras. Todos os educandores avaliaram a greve como positiva.

Os educadores expressaram a indignação com o governo do estado. As calunias e manipulação exercida nos meios de comunicação pela família Sarney, demonstram o total desrespeito e falta de compromisso que esse governo tem pela educação do estado.

Outro problema encontrado nos municipios, são os aliados da governadora (diretores de escolas, secretarios de educação e prefeitos) que tentam de todas as formas minar o movimento grevista.


Professor Everaldo Oliveira fala aos professores
Todos estão firmes e confiantes na vitória. As mentiras veiculadas nos meios de comunicação dos Sarneys não vão enfraquecer a greve. "Vamos continuar parados para alcançarmos a aprovação do estatuto", disse o professor Everaldo Oliveira da cidade de Lago da Pedra.



 
Professores posam para foto após reunião
   

Um comentário:

  1. parabens professores pela coragem de estarem lutando pelos seus direitos e ñ baixando a cabeça para as calunias e manipulações desses corruptos

    ResponderExcluir